sábado, 12 de janeiro de 2008

Tomaz Morais no Sporting? Ou talvez não!

Tomaz Morais é a figura de primeira página da edição de hoje do jornal desportivo o Jogo .

"Tomaz Morais, seleccionador nacional de râguebi e colaborador da SAD leonina, deverá em breve ver alargado o seu raio de acção na sociedade que gere o futebol do clube, estreitando a colaboração e tornando-se mais interventivo do que até aqui, pois os seus diversos afazeres profissionais limitaram a contribuição". in O Jogo online, 12 Janeiro

------------
Tomaz Morais rejeita cargo na SAD
TREINADOR DE RÂGUEBI TEM A VIDA PROFISSIONAL PREENCHIDA
Ao que Record apurou, Tomaz Morais foi formalmente convidado para assumir um cargo na administração da SAD do Sporting. No entanto, o seleccionador nacional de râguebi e colaborador do clube de Alvalade, terá declinado o convite em virtude de a sua preenchida vida profissional não lhe deixar espaço para dedicar o tempo necessário às funções que lhe eram pedidas em Alvalade.

No âmbito da muito provável alteração do modelo de funcionamento da SAD – tese que ganha cada vez mais força por via do convite a Tomaz Morais – o especialista de recursos humanos assumiria um papel de relevo na gestão desta área, assim como na liderança do grupo de trabalho. Porém, o técnico não confirmou ao nosso jornal que tal abordagem tenha ocorrido.

“O que pode existir é algum interesse da parte do Sporting, pois, como se diz, normalmente, onde há fumo há fogo”, admitiu Morais, sportinguista assumido, recusando-se a comentar a sua eventual disponibilidade para assumir o cargo: “Não posso falar de uma coisa que não existe”, justificou.

in Record online

Sem comentários: